Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 24 de outubro de 2009

Truques e mezinhas ajudam a poupar dinheiro

, ,

Serve para limpar azulejos, deixa o cabelo a brilhar, prolonga a vida das laminas de barbear e é bom para ajudar a remover os pensos sem magoar a pele. Há quem o beba simples ou com laranja. O que é ? Óbvio não é ? Para quem é utilizador do AltUse, é.

O AltUse pretende incentivar a troca de informação entre pessoas de todo o mundo que saibam como dar usos alternativos a produtos que consumimos diariamente. O objectivo é aproveitar ao máximo todas as suas qualidades e poupar o dinheiro que gastariamos a comprar outros produtos para fazer o mesmo que fazem aqueles que já temos em casa.
A Coca-cola é um dos produtos mais mencionados quando se fala em usos alternativos. Curiosamente, por enquanto no site apenas consta uma utilidade. De facto a Coca-cola é excelente para tratar problemas de estômago. No entanto é mais ou menos corrente entre a sabedoria popular que aquela bebida é utilizada também para remover manchas de sangue da estrada, desentupir canos e retirar o calcário das sanitas. São estes tipos de truques e mezinhas que o AltUse pretende divulgar, contando para isso com a ajuda dos utilizadores que se poderão registar gratuitamente e partilharem o que sabem.
A resposta à pergunta no principio do post é: vodka!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com