Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

As costas agradecem

,

Se a maior parte das coisas está em constante evolução, outras há que simplesmente nunca mudam e provavelmente irão continuar sem mudar por muitas gerações. As tampas dos esgotos, que podemos encontrar nas ruas, são uma dessas coisas que, ora mais ou ora menos niveladas com o alcatrão, decerto vão continuar por muito tempo a fazerem parte inevitável da decoração urbana de qualquer localidade. Se é garantido que vão continuar a dar-nos cabo das suspensões dos automóveis ou obrigar-nos a fazer slaloms para as evitar, muito provavelmente um dia deixaremos de ver empregados camarários de picareta em punho a levantá-las do chão.

Rock Mills, uma pequena empresa do interior dos Estados Unidos, inventou aquilo que pode muito bem ser uma excelente oportunidade de negócio em Portugal (e uma má notícia para os fabricantes de picaretas :) Trata-se de um potente electro-iman que pode ser acoplado a qualquer veículo e que serve para levantar sem esforço as tampas de esgoto.
Os departamentos de saneamento básico das câmaras municipais seriam os clientes alvo do The Lifter cuja utilização traria certamente benefícios ao nível da rapidez na execução, segurança no trabalho e da coluna dos trabalhadores camarários.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com