Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Jogar WOW e ganhar dinheiro


São mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo que diariamente jogam online no World of Warcraft (WOW), um fabuloso jogo 3D que recria um universo muito próximo daquele criado por Tolkien em "O Senhor do Aneís". Se joga este jogo e consegue levar a sua personagem até ao ultimo nível (80), pode colocá-la à venda no Accounts.com e ganhar dinheiro a fazer algo que certamente gosta de fazer: jogar.

O Accounts.com negoceia contas dos jogos online WOW, Age of Conan e Warhammer. É nos níveis mais avançados destes jogos que o seu interesse e a complexidade atingem o máximo proporcionando aos jogadores experiências de jogo verdadeiramente envolventes. O problema é que atingir esses níveis, levar uma personagem de um jogo como o WOW até ao ultimo nível (85), requer muita perícia e prática, um elevado nível de experiência e domínio do jogo que só se adquirem depois de muitas e muitas horas ao computador. Jogadores menos experientes ou menos pacientes quererão contornar este problema e ao invés de perderem horas e horas a paulatinamente progredirem, estão dispostos a pagar para poderem jogar logo com uma personagem já desenvolvida. Uma conta do World of Warcraft de nível 86 ronda os 300 dólares, podendo atingir e ultrapassar os 400, dependendo do tipo, items e raça da personagem.
O Accounts compra e vende directamente contas de jogos cujas personagens tenham atingido o último nível  e está actualmente comprador de contas de jogadores de alguns países europeus entre os quais Portugal.
Se estiver interessado em ganhar dinheiro vendendo a sua conta, poderá preencher o formulário no site do Accounts, onde irá descrever a personagem que pretende vender (raça, equipamento, skills, profissão, reputação...) Os responsáveis do site irão avaliar a sua conta com base nas características que indicar e fazer-lhe uma proposta de compra.

comprar ou vender contas do World of Warcraft

Outro site do mesmo género:

http://www.buymmoaccounts.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com