Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os leilões do Bidrivals

Têm surgido nos últimos tempos vários sites que reinventaram a lógica das vendas através do sistema de leilão dando uso as potencialidades que a internet pode proporcionar. O Bidrivals é mais uma variação sobre as regras dos leilões online, permitindo que os licitantes com mais sorte possam adquirir populares gadgets e artigos tecnológicos a preços muito acessíveis.

O site é de origem norte-americana mas opera a nível global, existindo a respectiva versão em língua portuguesa. Cada artigo é assim licitado por pessoas de todo o mundo. Esta política permite ao site colocar em leilão produtos de alta qualidade e valor.
Comparando com outros sites do género, o Bidrivals não exigirá tanta 'dedicação' por parte do licitante para que possa controlar os artigos em leilão, estar atento a quando terminam e a que valores terminam. Este trabalho pode ficar a cargo do 'Bid agent', uma maneira de previamente se fixar um valor máximo até quanto se estará disposto a licitar. O 'agent' licita depois automaticamente sempre que o leilão estiver nos segundos finais sem necessidade de se estar frente ao computador a controlar o desenrolar do leilão.
Todos os artigos começam a valer zero e quando são colocados para licitação começa de imediato a contagem decrescente para o fim do leilão. Cada vez que alguém faz uma licitação, o valor do artigo incrementa em 1 cêntimo. Cada licitação tem um custo de 50 cêntimos. Sempre que alguém licitar nos segundos finais, o leilão volta a ter mais 15 segundos de tempo disponível para licitação. Quando se esgotam todas licitações automáticas e mais ninguém licita, o artigo é vendido pelo preço da ultima licitação ao ultimo licitante, aquele que licitou pelo valor mais alto.
O Bidrivals está online desde o dia 1 de Julho de 2009.

0 Comentários:

Publicar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com