Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guerra (Khan) rende dinheiro

Além de ser difícil encontrar alguém que não tenha hoje em dia um perfil criado numa qualquer rede social (facebook, hi5, tagged, etc), é igualmente raro encontrar alguém que não jogue um qualquer jogo online. Os chamados jogos de browser, que não requerem download e instalação, são cada vez mais populares. O Guerra Khan é mais um desses jogos de estratégia medieval onde temos de expandir e governar a nossa aldeia, mas com um atractivo suplementar: podemos ganhar dinheiro a sério, a jogar.

O Guerra Kahn promete vir a tornar-se um fenómeno de popularidade semelhante ao de jogos como o Travian ou o Tribos. Além de estar tecnicamente muito bem concebido, o jogo tem uma linha de aprendizagem fácil, algo muito utíl principalmente para quem nunca jogou um jogo do género. Os seus criadores criaram um sistema inteligente que introduz os novos jogadores no modo de funcionamento do jogo ao mesmo tempo que estes cumprem missões disponibilizadas pela figura do "conselheiro". Cada vez que se cumpre uma missão, além de se ficar a saber mais do jogo, ganham-se bónus em recursos (ouro, metal, madeira, comida) indispensáveis para desenvolvermos a nossa aldeia e progredirmos no jogo.
Trimestralmente o jogo distribui 10 mil euros em dinheiro pelos melhores jogadores de todo o mundo. É efectuado um torneio especial com a duração de uma semana para o qual se qualificam os 50 melhores jogadores de cada país. Depois, o melhor jogador, o vencedor desse torneio trimestral recebe a maior fatia do bolo, 2100 euros. O segundo classificado recebe 1700 euros, diminuindo o valor do prémio até ao 50º lugar, o último jogador a ter direito a receber dinheiro, 20 euros.
A qualificação para o torneio implica portanto estar entre os 50 melhores jogadores de cada país e para determinar este ranking, diariamente é atribuída uma quantia em euros aos melhores 1000 classificados por país. Os dez melhores recebem 20 euros, diminuindo esta quantia para os restantes, até 10 cêntimos atribuídos aos jogadores nas posições 701 a 1000. Estes valores em euros servem apenas para efeito de ranking e só poderão ser convertidos em dinheiro real se o jogador ficar depois entre os 50 primeiros classificados no torneio especial trimestral. Se por exemplo um jogador qualificou-se com, suponhamos, 1000 euros acumulados, se ficar em 1º depois no torneio, apesar do prémio ser de 2100 euros, ele só receberá os 1000 euros, a quantia com que se qualificou.
Jogar Guerra Khan é grátis, existindo no entanto a versão premium do jogo, paga, que tem vantagens adicionais para os jogadores, como por exemplo, a possibilidade de poderem colocar até três edifícios na linha de construção. Durante os primeiros dias após a inscrição, todos os jogadores jogam com as opções premium activadas.

inscrição no Guerra Khan

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com