Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O email mais caro do mundo

,

É muito fácil detectar sinais de riqueza em alguém. Só as Finanças parecem ás vezes ter alguma dificuldade... O sítio onde vive, o carro que conduz ou os restaurantes que frequenta, são alguns dos sinais que dizem muito sobre a conta bancária duma pessoa. Agora esses mais abastados podem também exibir um endereço de email a condizer com as suas posses.

O Elite750 é um serviço de email exclusivo, onde salta à vista a palavra Elite e o número 750. E ambas as coisas têm tudo a ver. Só uma elite de 750 utilizadores em todo o mundo pode dar-se ao luxo de poder pagar 750 dólares por mês para ter um endereço de mail premium com a extensão @elite750.com. Para pertencer a este clube restrito é ainda necessário pagar uma jóia de 7500 dólares. O sucesso deste serviço foi tanto que neste momento os interessados já têm de ficar em lista de espera aguardando eventuais desistências. Entretanto os administradores do site já trataram de
criar um novo serviço de mail exclusivo, desta vez destinado a executivos. O Executive5000 tem um tarifário mais acessivel: Uma jóia de 225 dólares e uma mensalidade de 75. As inscrições estão abertas.

http://elite750.com

http://ex5000.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com