Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tribos: para ganhar poder e glória

O Tribos é um popular jogo online de estratégia medieval que conta com mais de 100 mil jogadores registados só no nosso país.
O objectivo passa por desenvolver uma aldeia e conquistar outras. Naturalmente que isto não pode ser alcançado de forma totalmente pacífica. Teremos pois de explorar e gerir recursos naturais para desenvolver as aldeias e criar exércitos, assim como gerir as nossas relações com outros jogadores e outras tribos, fazendo ou desfazendo alianças estratégicas.

Aprendem-se umas coisas sobre a natureza humana jogando este tipo de jogos onde há uma interacção com outros jogadores humanos. Inevitavelmente o pior mas também o melhor das pessoas é transposto para esta micro-realidade virtual que muito tem apaixonado e provocado insónias a bastantes jogadores...
O jogo é gratuito, não requer qualquer download, pode ser jogado online em qualquer computador com ligação à internet. A versão paga, com um custo de 4 euros mensais, dá acesso a uma série de funcionalidades e vantagens que podem ser importantes mas não são decisivas no desenrolar do jogo.
jogar Tribos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com