Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Scratch2cash: raspar para ganhar


Online há já quatro anos, o Scratch2cash é um dos mais populares jogos de raspadinhas da internet. Oferece cerca de 60 jogos onde os jogadores podem tentar a sua sorte e ganhar prémios em dinheiro e alcançar o jackpot de um milhão de euros.

Os jogos do Scratch2Cash utilizam a mais recente tecnologia Flash não sendo necessário fazer download de quaisquer ficheiros para jogar.
A mecânica do jogo e os incentivos e bónus aos novos jogadores é semelhante aos outros sites do género que podemos encontrar na internet. Destacamos o bónus inicial de 100% que consiste em duplicar o valor do primeiro depósito. Ou seja, se depositar 25 euros ficara automáticamente com 50 euros para jogar.

O site garante que em cada três raspadinhas, uma tem prémio. E foram já mais de um bilião de raspadinhas feitas, fazendo do Scratch2Cash um dos líderes mundiais neste mercado.
Poderá jogar no modo treino gratuitamente ou poderá tentar a sua sorte jogando com dinheiro real (mesmo que não deposite dinheiro seu, o site oferece 5 euros para jogar), podendo efectuar o seu depósito através dos cartões Visa ou Mastercard.

Este site disponibiliza apoio aos jogadores 24 horas por dia, todos os dias, através de chat, mail ou chamada telefónica gratuita.

inscrição no Scratch2cash

afiliação Scratch2Cash

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com