Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 15 de agosto de 2010

Carros usados são melhor opção

A desvalorização de que são alvo os automóveis com zero quilómetros é muito superior à dos usados e começa imediatamente logo que saem do stand. Os especialistas são unânimes: o ideal é comprar um carro usado com três anos. O Auto Sapo pode ser uma boa proposta para encontrar o seu próximo carro.

É precisamente nos três primeiros anos a contar do registo da matrícula que um carro mais se desvaloriza. Ao fim de um ano já vale menos 24% do que o preço de venda novo. No final do segundo ano a desvalorização atinge já os 36%! Esta desvalorização galopante atinge o seu auge no final do 3º ano de vida do automóvel. Então valerá praticamente metade do preço de venda inicial, terá sofrido uma desvalorização de 48%.
Para quem está comprador, é recomendável adquirir um carro usado precisamente com três anos de matrícula porque é a partir desta altura que passará a sofrer uma desvalorização anual menor, de apenas 4% ao ano.
Com mais de 30 mil anúncios, o Auto Sapo é o maior portal de classificados de automóveis usados, sendo utilizado tanto por particulares como por stands para publicitar as viaturas.
O motor de busca do site é bastante completo, permitindo pesquisas avançadas com diversos critérios. O site pode igualmente apresentar automóveis que se adaptem a determinado estilo de vida do comprador.
Existem ainda uma série de vantagens para os utilizadores registados, como por exemplo alertas por sms, disponibilizando ainda um formulário para pedir informações das viaturas sem compromisso através da net.

visitar o Auto Sapo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com