Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um endereço para o seu blog

,

Fica com mais uma forma de aceder ao seu site ou blog, ou pode até mesmo ser o seu endereço principal. No CO.CC pode registar um domínio do tipo meublog.co.cc de forma gratuita. Só tem de anualmente ir ao site e clicar em ‘renovar’ para manter a propriedade do seu endereço exclusivo, uma forma de chegar ao seu blog mais limpa, curta e relativamente fácil de decorar.

Ter um endereço com a extenção co.cc é grátis desde que o seu site seja utilizado para fins pessoais. Se utilizá-lo para fins comerciais, aí o CO.CC convida-o a pagar simbolicamente 3 dólares por ano. Afinal, será também graças a este endereço que o seu negócio floresce na internet pelo que será justo recompensar quem lhe aloja o domínio e lhe direcciona visitantes.

Depois de registar o seu novo domínio grátis é só redireccioná-lo de forma simples para o seu endereço verdadeiro, isto de forma instantânea e sem qualquer tipo de publicidade intrusiva. O blog Ah!dinheiro está acessível através de www.ahdinheiro.blogspot.com, mas se escrever www.ahdinheiro.co.cc também vem cá ter. É um endereço mais curto com menos 7 letras!

Se não quiser direccionar o domínio para o endereço onde tem alojado o seu blog, o site também oferece um serviço de hosting com espaço e gestão através do CPANEL, a partir de 1,24 dólares mês. Se pretender alojamento gratuito (com limitações e sempre sujeito a publicidade) pode também através do site aceder a uma lista de outros sites que prestam este serviço.

São já mais de 5 milhões os domínios co.cc registados. Confirme nesta caixa se o endereço que pretende já está tomado:



registar grátis um endereço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com