Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 10 de outubro de 2010

Oportunidade para novos estilistas

É um novo projecto destinado não só a designers de moda mas também a qualquer pessoa que goste de moda e que julgue ter talento para desenhar roupa. No Garmz podem submeter os seus desenhos e colocá-los a votação perante a comunidade do site onde se incluem naturalmente outros designers. Os desenhos mais votados têm direito a ser produzidos e colocados à venda na loja do site. O estilista ganhará uma percentagem sobre as vendas.

O Garmz é um projecto de origem austríaca que desde 2008 tem vindo a ser trabalhado estando agora finalmente online e a aceitar propostas de desenhos de moda de qualquer pessoa interessada em expô-los.
Os autores dos desenhos têm assim a oportunidade de ver produzidas as suas criações de moda obtendo ao mesmo tempo feedback por parte dos membros da comunidade que analisam e votam para eleger os melhores designs.

Pode ser não só uma oportunidade para novos estilistas e novos talentos na área do design de moda se darem a conhecer como também ganharem dinheiro com o seu trabalho caso sejam escolhidos para passarem á fase de produção em série. Então fixarão a sua margem de lucro que acrescentará ao custo fixo de produção da peça.

Um site que pretende marcar a diferença num sector controlado pelas grandes casas de moda, apostando no talento e potencial individual de cada um.

solicitar inscrição neste site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com