Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feelunique: destino de beleza


O que é que queremos numa loja online ? Segurança, bons preços, entregas rápidas e de preferência gratuitas. A Feelunique tem tudo isto!

O Feelunique é um site inglês lançado 2005 que vende produtos de beleza, higiéne e saúde das melhores marcas. São mais de 12 mil produtos com preços que, comparados com os praticados em Portugal pelas lojas convencionais, são bastante vantajosos. A juntar à vantagem do preço mais baixo, não pagamos nada pelas despesas de envio. São raros os sites que oferecem estas despesas que, muitas vezes, anulam as diferenças de preço.
O tempo de entrega varia entre os 3 e os 7 dias. Os pagamentos são efectuados através de cartão de crédito. Taxas alfandegárias também não são problema porque não existem. Estamos a comprar dentro do espaço Europeu, portanto, o artigo vem directamente para nossa casa sem passar pela alfândega.
Já fizemos uma compra e correu tudo bem.
Uma característica interessante do Feelunique é a possibilidade de escolheremos uma marca da nossa preferência e assim beneficiarmos de 10% de desconto sempre que depois fizermos uma compra de produtos dessa marca.

Códigos de desconto Feelunique
Até 29/11/2012

SNOWMAN: 10% desconto em produtos para homem
SECRETSANTA: 1£ desconto para encomendas superiores a 20£
XMASLIST: 4£ desconto para encomendas superiores a 50£
XMASLIGHTS: 10£ desconto para encomendas superiores a 100£

Quando efectuar a sua encomenda introduza o código no campo respectivo do formulário.

visitar o Feelunique

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com