Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Investir em CFD's

São cada vez mais e variados os instrumentos financeiros que qualquer pessoa com uma ligação à internet pode negociar em tempo real. Para quem já está habituado a investir na bolsa, a grande diferença que irá encontrar neste forma de investir será talvez o facto de poder ganhar não apenas com a subida dos títulos mas também com a descida. Conheça o aliciante mundo dos CFD's.
Com os CFD's (contract for difference) não temos a posse de qualquer título. Apostamos é no seu movimento. Por exemplo, se achamos que o ouro vai descer, vamos apostar na sua descida. Se realmente descer, ganhamos, se subir, perdemos a aposta, perdemos dinheiro. Ganha quem apostou na subida. Ou seja, não temos a posse efectiva das acções, metais, moedas ou índices em que investimos. Estamos a investir é no seu movimento.

Comparativamente à negociação tradicional em bolsa, as vantagens dos CFD's são consideráveis:
- Não há pagamento de imposto de selo.
- Todos os negócios são executados imediatamente (ao segundo).
- Podemos definir automaticamente valores de entrada e saída dos negócios.
- Não existem despesas de manutenção ou custódia de títulos.
- O investimento é com alavancagem.

Na generalidade dos sites de forex poderá investir nestes produtos com dinheiro real ou utilizando contas demo onde investe dinheiro virtual. Ideal para quem está a dar os primeiros passos nesta ou noutra forma de investir nos mercados financeiros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com