Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lugares de estacionamento preciosos


Rent a Parking Space with ParkatmyHouse
Se tem um lugar de estacionamento ou de garagem que não usa considere anunciá-lo no Parkatmyhouse. Este site criado em 2006 tem estado a ganhar popularidade nos países anglo-saxonicos mas está disponível para explorar novos mercados. Pode ser bastante útil para quem quiser ganhar algum dinheiro alugando um espaço que não usa.

Se por um lado têm proliferado na internet sites de anúncios classificados generalistas, têm igualmente surgido sites especializados apenas num determinado tema ou nicho. É o caso do Parkatmyhouse (estaciona na minha casa). Em Inglaterra mais de 150 mil pessoas já ganharam uma quantia que ultrapassa os 5 milhões de dólares. Os alugueres de espaços para estacionar podem ser efectuados à hora, ao dia ou por períodos de tempo maiores. Os estacionamentos junto a estádios de futebol ou aeroportos são os mais procurados. O site cobra uma comissão de 15% sobre o valor do aluguer (pagos por quem aluga). Anunciar no site é grátis.
À hora a que escrevemos este post ainda não era possível colocar nenhum anuncio para Portugal. Mas já enviamos um mail ao Parkatmyhouse para corrigir esta situação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com