Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Twitter higiénico


Os portugueses são um povo que, aquando do período dos Descobrimentos, deu "novos mundos ao mundo". Mais recentemente, o mundo descoberto descobriu por sua vez o papel higiénico preto, uma ideia genial da Renova, uma empresa que é um dos nossos orgulhos nacionais. Este papel higiénico rapidamente começou a ser considerado um produto chique (e sexy) marcando presença nos WC dos hotéis e restaurantes mais exclusivos do mundo. Já foram vendido mais de três milhões destes rolos.
Os americanos não parecem querer ficar atrás de nós portugueses. Se nós navegámos pelo mar, eles navegam agora pelo espaço. E os autralianos também não. Se nós limpamos o respectivo a papel preto, eles limpam-no ao Shitter, que é como quem diz, Merditter, em português.

Papel higiénico, a ultima fronteira... da imaginação.
Graças ao Shitter, agora podemos comprar rolos de papel higiénico com os nossos infindáveis twits impressos nas folhas. Graças a esta ideia saída das cabeças de quatro amigos australianos podemos agora reler as nossas entradas no conforto da nossa sanita. E vamos também limpar o respectivo com aquilo que escrevemos...

http://www.getshitter.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com