Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 18 de novembro de 2012

DealExtreme é líder nos preços e no dropshiping

, ,


O dropshiping é um modelo de negócio onde podemos ser os revendedores de um produto sem que o tenhamos na realidade. O revendedor funciona apenas como um intermediário que divulga e promove um ou vários produtos de um lojista online e que, após receber uma ordem de compra, a re-encaminha para o lojista que irá tratar do restante processo de embalagem e expedição directamente para a morada do comprador.

A vantagem principal deste modelo é não haver necessidade de termos qualquer produto em stock. O comprador compra o produto ao mesmo preço como se tivesse a comprá-lo na loja (embora o revendedor possa definir um preço diferente) e o lucro nesta transacção resulta da diferença entre o preço de retalho e o preço final.
Para divulgar e promover os produtos o revendedor pode recorrer aos sites de leilões, de anúncios classificados, blogs pessoais, fóruns ou às redes sociais.

Esta é uma das formas mais céleres e sem riscos de nos tornar-mos revendedores de e-commerce.
Um dos sites mais populares em todo o mundo, que se destaca por disponibilizar dropshiping de gadgets e produtos tecnológicos de marcas brancas a preços muito vantajosos, é o DealExtreme. Outra vantagem associada a este site é o facto de oferecer os portes de correio para entregas até 14 dias ou, se o cliente preferir, portes pagos para entregas entre 3 a 5 dias. Os produtos são expedidos a partir de Hong Kong e o site aceita pagamentos por Paypal.

Visitar o DealExtreme

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com