Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diamantes aqui tão perto


Foi em Outubro passado que uma equipa de astrónomos franceses e norte-americanos descobriu o planeta 55 Cancri, com uma dimensão duas vezes superior à da terra e oito vezes mais pesado. Os cientistas dizem que um terço do planeta poderá ser constituído por diamante...
A má notícia é que está a 40 anos luz da terra. A boa é que se quiser adquirir e investir em diamantes com um desconto que pode chegar aos 70%, não precisa de ir tão longe...

Comprar diamantes é considerado um dos investimentos mais seguros que existe, garantindo uma valorização anual entre 3% e 6%, podendo em alguns casos atingir os 30%.
O corte, a cor, a pureza e o quilate, são os critérios que definem o seu preço. Um diamante com mais de 0,50 quilates é considerado um investimento.
Para ser considerado autêntico um diamante tem de ter um certificado passado pelo GIA (Instituto Gemológico Americano), pelo HDR (Diamond High Council) ou pelo GIL (Instituto Gemológico Internacional).

Casa especializada na venda de diamantes online através do site Jóias e diamantes, com instalações e show-room em Lisboa, onde os diamantes podem ser observados ao vivo, a Nava Joalheiros disponibiliza diamantes com certificado de autenticidade a preços muito inferiores aos praticados por outros retalhistas. O segredo dos preços baixos explica-se porque a Nava controla totalmente todas as fases de produção do diamante desde a sua extracção até ao consumidor final, permitindo-lhe assim eliminar custos associados aos intermediários.

Até 25 de Dezembro os diamantes da Nava podem ser adquiridos com um desconto adicional de 20%. Os clientes podem ainda pagar os seus diamantes em 10 prestações sem juros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com