Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 22 de dezembro de 2012

Matemática ajuda a ganhar dinheiro


Nos últimos anos os grandes bancos de investimento mundiais têm andado muito atarefados a recrutar os melhores matemáticos do mundo. Actualmente já não são os economistas e financeiros quem maioritariamente tomam decisões de investimento. São os matemáticos, com base nas suas fórmulas e algoritmos.

Há muito que existem programas baseados em modelos matemáticos que executam trading automático sem intervenção humana. Os robots compram e vendem regidos não pela intuição ou pela análise dos dados fundamentais dos mercados, mas tão somente baseados em modelos algorítmicos.

Ciente da importância cada vez maior da matemática como instrumento fundamental para prever o comportamento futuro dos mercados, o iOption, um dos mais antigos brokers especializados em Opções Binárias, anunciou recentemente a introdução de um sistema matemático e estatístico de negociação, desenvolvido pela Faunus Analytics, que permitirá fornecer aos seus clientes, avisos e sinais de compra ou venda com níveis de probabilidade numa escala de 1 a 10. Desta forma o investidor terá uma ferramenta valiosa para o ajudar a tomar as decisões mais acertadas.
O sistema foi afinado durante vários meses obtendo resultados bastante aceitáveis, segundo iOption.

Sobre o investimento em Opções Binárias poderá ler o nosso artigo sobre o iOption.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com