Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Livre-se de spam com mails descartáveis


O Receiveee oferece um serviço de endereços de mail temporários, perfeitos para nos registarmos naqueles sites mais "manhosos" que ás vezes por curiosidade não resistimos a experimentar. O problema destes sites é que quando introduzimos o nosso endereço, é quase certo que será vendido a terceiros para fins comerciais, sendo habitual sermos depois bombardeados com Spam.

Agora sempre que não tivermos plena confiança, podemos usar um mail do Receivee. Só dura enquanto tivermos a sessão do browser aberta e é obtido de forma instantânea, basta clicar no botão "Get a temporary email". Não exige qualquer registo.

No 10minute, outro site que disponibiliza endereços de mail descartáveis, como o próprio nome indica, passados 10 minutos o endereço deixa de funcionar, sendo no entanto possível prolongar este tempo. Logo que se acede ao site, é automaticamente disponibilizado um endereço temporário.

O Mailinator oferece um serviço mais permanente pois para além de forma instantânea criar um endereço de mail, ficamos com um endereço web personalizado ao qual podemos aceder posteriormente para consultar os mails recebidos. No entanto, este mails são apagados sempre de forma automática passadas algumas horas. 

Todos estes serviços disponibilizam endereços de mails apenas para efeitos de registo e para receber. Nunca podemos utilizar este serviço para enviar mails.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com