Já chegou à livraria da Fundação Calouste Gulbenkian o primeiro guia para o empreendedor social publicado em Portugal. O guia foi desenvolvido pela IES – Social Entrepreneurship Institute, no âmbito do apoio à formação das equipas envolvidas no Ideias de Origem Portuguesa.
O “Manual para transformar o mundo” coloca um desafio ao leitor: (re)pensar a forma como se constroem soluções para problemas negligenciados da sociedade. Através do livro seremos capazes de transformar uma ideia inspiradora numa solução inovadora com elevado impacto social, em apenas 10 simples passos. Neste livro podemos encontrar as ferramentas para libertar o potencial das nossas ideias e concretizá-las em benefício de um mundo melhor.
Da autoria de Filipe Santos, Isabel Lopo de Carvalho e João Cotter Salvado, o “Manual para transformar o mundo” encontra-se à venda na livraria da Calouste Gulbenkian, na livraria Lello, nas lojas Fnac e em algumas universidades um pouco por todo o país.
0 Comentários:
Enviar um comentário