Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sapo sobre rodas

,


O Auto Sapo foi lançado em Abril de 2005 com o intuito de se estabelecer no mercado como o ponto de encontro por excelência entre quem pretende vender e quem pretende comprar uma viatura semi-nova ou usada, disponibilizando para o efeito uma plataforma para a colocação de anúncios tanto para particulares como para profissionais, estando dividido em quatro áreas distintas: carros, comerciais, motos e barcos.

Se ao ler estas linhas o leitor se interroga sobre a questão da credibilidade fica desde já o registo de que a Auto Sapo investe no incremento de meios para que detenham uma informação crescente integral e credível sobre tanto as viaturas como os vendedores.
O Auto Sapo sabe que a venda de um carro usado pode ter uma evolução difícil e podem emergir muitas dúvidas no encaminhamento do processo, desde o primeiro encontro com um possível comprador, à consolidação do negócio, garantia de pagamento e transferência de propriedade para o novo dono do veículo.
No decorrer do ano de 2013, o Auto Sapo ampliou os seus serviços, com o lançamento do Auto Sapo Oficinas e o Auto Sapo Venda Já, tendo alcançado (segundo a Marktest) a liderança de audiências.
Com a garantia de confiança e segurança, o Auto Sapo conta com mais de 5 milhões de visitas mensais e mais de 30 mil veículos online e é o primeiro portal automóvel em Portugal a ter um programa de TV na MEO (911007).
Para mais informações aceda a este link.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com