Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 2 de março de 2014

Do CV para o blog

,

O conceito nasceu na Alemanha, chama-se Somewhere e é uma plataforma visual que permite a freelancers “blogar” o seu historial profissional, mostrando a potenciais empregadores e clientes uma história mais envolvente do seu trabalho.
Há um número crescente de pessoas no mercado de trabalho de hoje com imensos projectos curtos de trabalho em vez de apenas uma e monótona experiência. Em vez de gastarem energia mantendo o seu CV actualizado, a Somewhere dá a voz a todos estes trabalhadores permitindo-lhe expor o que fazem num formato visual e interactivo.
Conhecidas como “sparks”, cada publicação possui uma imagem, um link e um pequeno texto que explica em que determinado utilizador está a trabalhar, a inspiração para as suas obras ou simplesmente as suas paixões.
A Somewhere permite aos potenciais empregadores ver o que os utilizadores fazem actualmente na sua vida profissional, ganhando uma maior visão das suas habilidades e interesses. É uma ferramenta que acaba por ser uma versão mais atractiva e útil do tradicional CV.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com