Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Utherverse / Red Light Center

O Utherverse é um site de “social networking” há semelhança do Hi5 ou Facebook, embora destinado exclusivamente a adultos. No Utherverse pode criar o seu perfil, personalizá-lo, descrever-se e procurar por outros membros com as caracteristicas que gostaria de conhecer. A grande diferença relativamente a qualquer outro site do género reside no Red Light Center, uma aplicação gráfica que recria um mundo em 3D que os utilizadores podem frequentar assumindo a forma de um avatar cuja aparência pode ser personalizada. Neste ambiente, recriando um bairro onde pode encontrar lojas, bares, discotecas, hotéis, etc, pode socializar com outros membros e até praticar sexo virtual...

Neste site pode ganhar dinheiro de duas maneiras. A primeira é simplesmente recomendar o site a um amigo ou conhecido que se inscreverá gratuitamente através do seu link. Se ele depois alguma vez fizer o upgrade para uma conta vip, receberá 10 dólares.
A conta VIP permite aos utilizadores a possibilidade de ganharem da outra forma possível: transaccionado ou negociando Rays. O Ray é a moeda oficial do Utherverse/Red Light Center. Os utilizadores da conta gratuita podem ganhar Rays mas só os membros VIP podem depois trocá-los por dinheiro real.

A sua actividade no Utherverse e no Red Light Center é premiada com Rays das seguintes maneiras:
- Login no seu perfil: ®0.25
- Login no Red Light Center (chat): ®1.25
- Up-load de fotografias: ®1.00 pela 1ª foto e ®0.25 pelas seguintes
- Votar numa foto de outro membro: ®0.05
- Ver um perfil de outro membro: ®0.10
- Votar num perfil de outro membro: ®0.10
- Votar num BLOG: ®0.25
- Postar um BLOG: ®1.00
- O seu perfil é visto: ® 0.5

No Red Light Center, dependendo da sua habilidade e imaginação, haverão também outras maneiras de ganhar Rays, algumas pouco ortodoxas...

Perde Rays quando:
- envia um convite para amizade: ®0.10
- envia uma mensagem a um membro que não seja seu amigo: ®0.10

Além da possibilidade de trocar os seus ganhos em Rays por dólares reais, os membros VIP têm uma série de vantagens adicionais que passam por exemplo por poderem aceder a todos os conteúdos do site, acesso a zonas privadas no Red Light Center, conversação em privado com os outros membros, personalização avançada do seu avatar, ter (brevemente) o seu apartamento no mundo RLC, além de inumeras outras vantagens.
A conta VIP tem um custo mensal de 20 dólares (aprox. 13 euros).

O Utherverse é um site de socialização relativamente pouco conhecido entre nós. Alguns perfis são bastante arrojados, existindo membros que não se coibem de mostrar fotos suas em poses eróticas. O Red Light Center é graficamente similar ao Second Life. Apesar de estar ostensivamente vocacionado para uma temática mais adulta, foi curioso verificar que não encontrámos qualquer avatar despido nas ruas, coisa que acontece com bastante frequencia no Second Life. Poderá utilizar apenas o Utherverse (para social networking) ou se preferir aventurar-se pelo Red Light Center terá de fazer o download de um ficheiro executável com cerca de 500 MB. Relativamente à cotação dos Rays, actualmente 1000® valem cerca de 6 ou 7 cêntimos de dólar. As quantias diariamente transacionadas no mercado de Rays são bastante baixas.

visitar este site

1 Comentários:

Anónimo,  24 de setembro de 2011 às 14:52  

O fato não ter encontrado ninguem pelado, é que existem regras que devem ser cegamente obedecidas sob pena de ser advertido e se for o caso, banido indefinidamente. Então, em areas públicas o usuario não pode ficar pelado, nem só de camisa nem em trajes menores. Essas Regas servem também para o similar em Portugues conhecido como baixocidade.com.br Existem areas reservadas para o usuario andar da maneira que quiser, fora delas é como se fosse numa sociedade de verdade.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com