Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 14 de julho de 2012

Descobrindo tesouros na praia

, ,



Durante o verão todos os dias os banhistas perdem nas praias milhares de euros em dinheiro, fios, pulseiras e anéis de ouro e prata. Porque ficam rapidamente escondidos debaixo da areia, encontrar estes objectos valiosos é praticamente impossível...para quem não tenha um detector de metais.
Em todo o mundo há pessoas que se dedicam a uma espécie de actividade lúdica que alia uma componente saudável a outra mais materialista. Fazem longas caminhadas pelas praias, equipadas com um detector de metais, procurando na areia objectos valiosos perdidos ou esquecidos pelos banhistas.

Com alguma sorte, paciência e boa forma física, há quem faça bom dinheiro com esta actividade agora que os preços dos metais preciosos estão nos seus valores mais altos desde há décadas.
Em Portugal a Intellidus, uma empresa com sede no Porto, vende através da internet detectores de metais certificados pela National Geographic. Estes aparelhos vêm equipados com um monitor LCD rectro-iluminado e detectam metais até 20 cm de profundidade. Têm um custo de € 87,80 (bateria e portes incluídos) e a entrega processa-se entre 1 a 3 dias úteis.
Para desempenhar esta lucrativa actividade de “pesquisa arqueológica” necessita de uma autorização mas a Intellidus presta todos os esclarecimentos e apoio necessários para a obtenção da mesma.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com