Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 15 de julho de 2012

Parque temático com zombies

Detroit é uma próspera e vibrante cidade norte-americana muito por causa dos pioneiros da industria automóvel que há mais de um século ali se instalaram em peso. No entanto com a falência ou a deslocalização de alguns fabricantes, na ultima década do Séc. XX a cidade perdeu 25% da sua população existindo bairros que hoje em dia estão votados ao abandono.

Alguns bairros abandonados de Detroit mais parecem cenários de filmes pós-apocalipticos, ambientes perfeitos para aquele que poderá ser o primeiro parque temático de zombies do mundo, o Z World Detroit.
A ideia visa criar emprego e revitalizar as zonas abandonadas da cidade atraindo visitantes que queiram experimentar a sensação de serem perseguidos por hordas de zombies que surgirão das casas, lojas e fábricas abandonadas.
Os mentores deste projecto estão actualmente a recorrer a um site de crowd fundig para se financiarem. No momento em que escrevemos este post, 189 pessoas já tinham contribuído com quase 8 mil dos 145 mil dólares necessários para tornar esta ideia realidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com