Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pagamento Seguro Ah!dinheiro

,




Apesar de existirem actualmente métodos de pagamento seguros para compras online como o Paypal, Moneybookers ou o português MBnet, todos eles requerem que o comprador seja possuidor de um cartão de crédito.

A verdade é que apesar do assédio que os bancos e outras entidades financeiras de crédito fazem junto dos seus clientes para que subscrevam cartões de crédito, existe ainda um vasto número de "resistentes" que determinadamente recusam ter cartão de crédito, confiando exclusivamente no cartão multibanco ou no dinheiro em numerário para efectuar os seus pagamentos.
Esta facto inibe e impossibilita estas pessoas de fazerem compras online não usufruindo assim das vantagens, principalmente ao nível do preço, que advêm de comprar através da internet.

É a pensar nestas pessoas que o Ah!dinheiro disponibiliza agora um serviço voluntário e gratuito destinado a quem quer comprar na internet sem cartão de crédito.
O modo de funcionamento é simples:

1º O comprador entra em contacto connosco indicando que produto deseja comprar (pode ser qualquer produto ou serviço como viagens ou reservas de hotel) e opcionalmente pode indicar o site onde pretende efectuar a compra.  Envia-nos igualmente o seu nome, mail e morada para onde pretende que o produto seja enviado.

2º No prazo de 24 horas o comprador recebe a nossa confirmação de que é possível proceder à compra segura no site que indicou. Iremos certificar-nos de que o site é realmente de confiança senão apresentamos uma alternativa. Neste mail vamos apresentar o valor final da compra e também indicar qual o NIB da nossa conta bancária para onde o comprador deverá efectuar transferência do valor.

3º Logo que a quantia esteja depositada na nossa conta, iremos concretizar a compra junto do site. O pagamento será efectuado em nosso nome, mas a encomenda é feita em nome do comprador, com indicação da sua morada.

4º O comprador só terá de aguardar pela entrega do que comprou ou pela confirmação de reserva, no caso de viagens ou hotéis.

O serviço de Pagamento Seguro do Ah!dinheiro restringe-se, como o próprio nome indica, apenas ao pagamento. Todo o processo posterior, a entrega, eventual reclamação ou devolução do produto será da responsabilidade do site vendedor.

Se encontrou alguma coisa à venda na internet ou pretende comprar algo a preços realmente vantajosos mas não tem cartão de crédito para o efeito ou não sabe inglês, contacte-nos e utilize este nosso serviço gratuito de compras e pagamento. Compramos e fazemos o pagamento por si.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com