Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 27 de janeiro de 2007

Dois alarmes HomeSafe®

Opotunidade de adquirir um conjunto de dois alarmes HomeSafe® aplicáveis em qualquer porta, janela ou montra, a um excelente preço!
Fáceis de aplicar (através de fita adesiva de dupla face que segue nas embalagens), utilizam uma tecnologia de sensores que detectam a abertura não desejada de uma porta ou janela, ou a vibração anómala no vidro ou madeira fazendo disparar um estridente aviso sonoro.


São discretos (cor branca), de pequenas dimensões, não requerem fios (funcionam com pilha de 12v incluída) e são ideais para ter em casa, no escritório, numa caravana, casa de férias, garagem, etc. São também ideais para alertar se alguma criança abriu uma porta ou janela em local perigoso.


Podem ser colocados a todo o momento e activados apenas quando for necessário pois vêm equipados com um interruptor ligar e desligar.Uma forma económica e eficaz de ter a sua habitação protegida sem necessidade de adquirir alarmes dispendiosos que requerem instalação através de mão de obra especializada e o pagamento de mensalidades. Constituem uma excelente forma de alerta e de dissuasão contra intrusos.


Alarmes absolutamente novos, dentro das embalagens originais nunca abertas.
Potência do aviso sonoro: 100dB (desliga-se automaticamente após 30 segundos)
Alimentação: pilha alcalina 12v (incluída)
Instruções em português.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com