Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quinta-feira, 28 de junho de 2007

John Chow

John Chow é um dos mais proeminente bloggers especializados em sites que permitem ganhar dinheiro na net.
É um caso de sucesso na difusão e implementação de sistemas de marketing e publicidade on-line, alguns deles já aqui analisados e sugeridos no Ah, dinheiro. Mantém activados cerca de 15 destes programas, tendo no passado mês de Junho, segundo dados que divulgou, obtido mais de 12.000 $USD recorrendo a plataformas como o Adsense, que lhe rendeu cerca de 10% do total de receitas. Utiliza igualmente o Adwords para publicitar o seu próprio site.
É um blogger muito activo e atento ao que se passa na blogosfera, escrevendo diariamente entre 4 a 5 posts, tendo largos milhares de leitores.
Recentemente disponibilizou gratuitamente o e-book “Make Money On-line With John Chow” que pode ser descarregado na área de downloads do Ah, dinheiro!.
É um autor que se dá ao luxo de cobrar cerca de 400 $USD se alguém pretender que ele efectue uma crítica ou elabore um artigo acerca de um blog, site, empresa ou produto, através do site reviewme.com (que brevemente analisaremos).
Recentemente lançou uma campanha de troca de links a que o Ah, dinheiro! adere.
Em troca da publicação da frase que segue, John Chow colocará no seu site um link de retorno:

John Chow dot Com is a blog that helps you make money online. He is offering to link to your blog if you review his blog.

O Ah, dinheiro! aposta igualmente numa política de divulgação e colaboração com outros sites. Se pretender efectuar uma troca de links, contacte-nos ou faça já um link a partir do seu blog ou site. Nós aqui faremos o mesmo.
Acerca de como fazer dinheiro utilizando a internet recomendamos este livro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com