Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O popular Bux.To


O Bux.to é um dos mais populares sites PTC (paid to click) que remunera em dinheiro os seus utilizadores que se disponham a clicar em links (disponíveis numa página do site) direccionados para páginas dos anunciantes.

Depois de se registar poderá imediatamente começar a ganhar clicando no menu sobre “surf ads”. Aí encontrará uma série de links para páginas que poderá clicar, aguardando 30 segundos a fim de lhe ser creditada a quantia de 1 cêntimo de dólar. Poderá clicar em quantos links deseje assim eles estejam disponíveis (utilizador Standard). Note que apenas poderá clicar num link de cada vez e não em vários para os abrir em várias janelas. O site detecta essa situação e não lhe credita dinheiro.

Ao contrário da maioria dos sites deste género, o Bux.to tem uma remuneração fixa de 1 cêntimo de dólar por cada clique. O tempo de exibição da página do anunciante também é fixado sempre em 30 segundos. Poderá ainda ganhar 1 cêntimo por cada vez que alguém por si referido ou comprado (veja packs mais abaixo) clique num link.
O site não remunera os seus membros em sistema multinível. Ou seja, não ganhará nada com o referido do seu referido.

A inscrição no site é gratuita mas se pretender ser um utilizador Premium, por 59$usd anuais receberá garantidamente 20 anúncios diários para clicar, cada um será remunerado em 1,25 cêntimos de dólar e terá 5 referidos, além de outras vantagens adicionais.
O Bux.to disponibiliza também a venda de packs de referidos, utilizadores que, aquando da sua inscrição, não foram referidos por ninguém. Por exemplo, pagando 98$usd (aprox. € 72), terá direito a 100 desses utilizadores que passarão a ser seus referidos. O site faz umas contas muito optimistas para demonstrar que este valor pode ser reavido num mês.
Cenário teoricamente possível se os referidos forem utilizadores (muito) activos:
- O comprador do pack clica 10 anúncios por dia = 0,10$ usd
- Os seus 100 referidos comprados clicam cada um 10 anúncios por dia = 10,00$ usd
- O seu ganho diário = 10,10$usd
- O seu ganho mensal = 303,00$usd (quando o pack lhe custou 98$usd)

Existem outros packs à venda para compra de 15 referidos ($16,98) e 35 referidos ($34,95).-

Logo que atinja os 50 dólares poderá requerer o pagamento que será efectuado em 30 dias via AlertPay. Se for um membro Premium o pagamento será efectuado em 2 horas. No entanto sempre que pedir o seu pagamento, os seus ganhos serão passados a "pente fino". O site alega que existem alguns utilizadores fraudulentos pelo que tem a este nível uma política muito rigorosa de controlo.
A este nível importa relatar aqui a nossa experiência com este site. Após termos atingido os 10 dólares (há cerca de um ano era a quantia mínima exigida para o payout), solicitámos o pagamento. Passaram vários meses durante os quais contactámos a assistência do site que nos respondeu sempre dizendo que estariam a auditar os ganhos de milhares de utilizadores pelo que estavam a demorar a dar resposta a todos os pedidos de pagamento. Os meses continuaram a passar até que alteraram o payout, subindo de 10 dólares para 50! Ou seja, já não seria possível pedirmos os nossos 10 dólares pelo que o pagamento foi cancelado.

O Bux.to iniciou a sua actividade em 2007 tendo já efectuado milhares de pagamentos. Como faz questão de referir, não se trata de um esquema piramidal, multinível ou para enriquecer depressa. É uma plataforma de distribuição de publicidade online que distribui pelos seus membros quase 100% da sua facturação com anunciantes.
O ponto forte deste site é a simplicidade (logo a começar no processo de inscrição e depois na utilização do site, o que pode levar a uma maior pró-actividade dos utilizadores) e a actualização instantânea dos seus dados / ganhos.

2 Comentários:

Anónimo,  1 de outubro de 2007 às 08:04  

amigo já me cadastrie no site tudo direitinho fiz minha conta no paypal mais como eu recebo a grana sendo que não tenho conta? eu recebo um cheque em minha ksa como funciona?

JorgeBranco 1 de outubro de 2007 às 10:06  

O dinheiro será creditado na sua conta do cartão de crédito que indicar na sua conta do PayPal.
Por exemplo, tem um cartão de crédito que, como fez algumas compras com ele, apresenta um saldo negativo de, suponhamos, 20 dólares. Se recebesse um pagamento do Bux.To de 10 dólares, esse dinheiro seria creditado na sua conta do cartão de crédito. Ou seja, ficaria então com um saldo negativo de 10 dólares.
Mais alguma dúvida sobre o modo de funcionamento do PayPal sugeria-lhe a leitura do post sobre esta forma de pagamento.
Cumprimentos.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com