Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 22 de setembro de 2007

Equipamento para stands da AHB

A AHB é uma empresa alemã especializada em equipamentos para lojas, stands e oficinas auto, que se destacam pela sua originalidade e design.
Além de artigos especificamente relacionados com marketing e publicidade, e mais dirigidos a profissionais ligados ao ramo automóvel, uma vasta gama de diferentes produtos que também podem interessar ao público em geral podem ser encontrados no site da AHB Portugal.

Principalmente os automobilistas podem aqui encontrar diversos produtos para limpeza e manutenção do seu automóvel, além de inumeros gadgets utéis e originais.

No site podem ainda ser encontrados artigos exclusivos adequados a equipar qualquer estabelecimento comercial, desde expositores, vitrines, neons, etc.
As encomendas podem ser efectuadas através do site, por mail, fax ou telefone e o prazo de entrega é de 48h (salvo se os artigos não estiverem em stock).
Se efectuar o pagamento por transferência bancária, beneficia de um desconto de 2%.

Se visitar o site e estiver interessado em adquirir algum artigo, envie um mail para jorgexistence@yahoo.com e obtenha um código promocional que lhe dará direito a um desconto de 5% sobre a sua encomenda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com