Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Izideal


Com o IZIDEAL é possível comparar os diversos preços praticados por várias lojas on-line portuguesas. De uma forma simples, gratuita e instantânea, qualquer utilizador poderá saber qual a loja que oferece o melhor preço para inúmeros produtos, desde equipamentos tecnológicos, electrodomésticos, decoração, moda, beleza, viagens, etc…
Além da informação sobre o preço, o site disponibiliza igualmente fotos, características e dados técnicos dos produtos e ainda informação relativa ás lojas.
Os utilizadores são ainda encorajados a deixarem feed-back sobre os produtos que adquirem com a ajuda do IZIDEAL, de modo a partilharem com os outros utilizadores as suas experiências e assim ajudá-los a decidir melhor no momento de decidir.
O site disponibiliza ainda algumas funcionalidades interessantes, como sejam a possibilidade de o utilizador ser avisado por mail sobre a mudança de preço de determinado produto e aceder à evolução desse mesmo preço ao longo do tempo sob a forma gráfica.


Opinião Ah!dinheiro
Numa altura em que a adesão ao comércio on-line é cada vez maior, recorrer a um site como o IZIDEAL, que compara os preços praticados pelas principais lojas especializadas, pode significar uma poupança considerável para o consumidor pois é vulgar verificar-se que o preço de um mesmo produto varia bastante de loja para loja e até de dia para dia.
Sobre a forma de efectuar compras seguras através da internet recomendamos os seguintes sites: MBnet, PayPal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com