Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sua Opinião Conta

A Marktest é uma das mais credíveis empresas de estudos de mercado a operar em Portugal. Ocasionalmente são divulgados na comunicação social resultados de sondagens e barómetros da sua responsabilidade. Pode fazer parte do painel desta empresa e ganhar algum dinheiro extra.

É possível colaborar com a Marktest fazendo parte do seu painel de opinião e dessa forma responder a inquéritos online. Em troca a Marktest oferece-lhe pontos que podem ser trocados por vales de compras.
Quando acumular 2000 pontos poderá trocá-los por um vale de 10€ para gastar em compras na FNAC ou nos principais centros comerciais do país do grupo Sonae Sierra.
No máximo receberá dois inquéritos mensais para responder e em média ser-lhe-ão atribuídos 300 a 500 pontos por cada inquérito completado.
A regularidade com que será convidado a participar estará dependente do seu perfil de consumidor. Os inquéritos são interessantes de responder, estando muitas vezes relacionados com produtos ou temas que estão na ordem do dia.
Residir em Portugal e não trabalhar em publicidade ou em órgão de comunicação social, são requisitos.

Se pretende inscrever-se no painel da Marktest clique aqui e preencha o formulário de inscrição. Mencione que foi convidado por jorgexistence@yahoo.com. Com a sua inscrição receberá receberá os seus primeiros 300 pontos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com