Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ViaCTT

O ViaCTT é um serviço inovador prestado pelos CTT que possibilita a recepção de correio em formato digital numa caixa postal acessível através da Internet.
Poderá passar a receber extractos bancários, documentação de organismos públicos, facturas de telecomunicações, electricidade, luz, água, etc, directamente numa caixa postal electrónica, substituindo assim seu envio em papel.

Os documentos ficam organizados e armazenados durante dois anos, podendo ser consultados de uma forma dinâmica, gravados para o seu disco rígido, enviados por mail ou impressos sempre que desejar (brevemente será também possível a consulta através de telemóvel).

Através deste serviço é ainda possível efectuar e agendar pagamentos pontuais ou recorrentes, podendo igualmente definir alertas que serão enviados para o seu e-mail.
Este não é um serviço de e-mail, apenas poderá receber documentos e nunca enviar.


Há desde logo uma componente ecológica a destacar neste serviço: a eliminação de gasto em papel. Depois é um serviço que permite aceder num só site a documentação de várias entidades, poupando-lhe tempo na consulta, permitindo-lhe ainda um melhor controlo das suas despesas pois as suas facturas ficarão perfeitamente organizadas e disponíveis para consulta.
A informação que lhe vão pedir no acto de inscrição é a estritamente necessária para que lhe possam prestar o serviço. O que também é de louvar pois é costume em qualquer inscrição através da Internet os formulários estarem cheios de perguntas secundárias com o objectivo de sacar o máximo de informação possível dos utilizadores.
Os CTT garantem-lhe a confidencialidade e segurança dos dados.
O serviço prestado pelo ViaCTT é gratuito, existindo uma linha de atendimento permanente 24h através do número 808 202 029.

Para se inscrever no ViaCTT envie um mail para jorgexistence@yahoo.com com “ViaCTT” no título da mensagem, e indique o seu primeiro e ultimo nome. Receberá um mail a fim de continuar a sua inscrição, preenchendo um formulário de adesão. Depois de submetido o formulário, alguns dias mais tarde irá receber na sua morada uma carta dos CTT com a sua chave de adesão.
Poderá então começar a usufruir do serviço e se inscrever 10 novos utilizadores por seu intermédio, os CTT oferecem-lhe um leitor MP3 Ipod Shuffle. Saiba mais pormenores inscrevendo-se.

Algumas das entidades aderentes ao serviço ViaCTT:


0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com