Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 25 de março de 2008

BuyMyTronics compra gadgets usados


BuyMyTronicsOs equipamentos tecnológicos que compramos sofrem sempre uma rápida desvalorização porque estão sempre a surgir no mercados modelos com novas especificações e funcionalidades que tornam os nosso obsoletos.
O site BuyMyTronics valoriza os nossos 'gadgets' por um valor que o poderá surpreender. Tem assim a hipótese de fazer dinheiro com máquinas que pensava já não terem qualquer valor…mesmo avariadas.

Se tem um iPod, uma consola de jogos, telemóvel ou PDA, que já não utiliza, pode consultar no site sem compromisso o valor que lhe darão pelo mesmo. Indique o modelo e em que condições se encontra. Depois de obter o valor, se estiver interessado em vender preencha o formulário de envio e remeta o equipamento por correio para a morada indicada no site (nos EUA).
Quando o receberem e verificarem que está nas condições que indicou, no prazo de 24 a 48 horas receberá o pagamento via Paypal ou por cheque (sem custos adicionais). Se o aparelho não estiver conforme indicou, farão um upgrade ou downgrade no valor, consoante for o caso.

O BuyMyTronics tem sido mencionado em diversas revistas de informática, sendo apontado como uma ideia muito original e acima de tudo útil para os consumidores. O site recolhe aparelhos tecnológicos (futuramente também máquinas digitais de fotografar, filmar e portáteis), qualquer que seja o seu estado, para reciclagem.
Os valores que paga por aparelhos já usados e até avariados é bastante atractivo quando comparado com os valores de retoma que as lojas tradicionais dão, por exemplo, por um telemóvel usado. O único inconveniente poderá ser o facto das despesas de envio ficarem a nosso cargo, se considerarmos o envio para os Estados Unidos (cerca de €10). No entanto, se tiver vários equipamentos para vender, poderá enviá-los na mesma encomenda poupando significativamente nestas despesas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com