Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Facebook

O Facebook é um site de troca de contactos e socialização na internet bastante conhecido um pouco por todo o mundo e começa a ganhar também popularidade em Portugal, sendo eventualmente utilizado por um público mais adulto do que aquele que maioritariamente frequenta o Hi5, o site do género mais popular em Portugal.
O Facebook pode constituir uma excelente forma de divulgar o seu blog ou site ou difundir a sua mensagem publicitária, porque como anunciante tem a possibilidade de definir com exactidão qual o público alvo das suas campanhas. Se por exemplo pretender vender produtos de beleza e cosmética feminina, poderá dar instruções para que apenas utilizadores do Facebook do sexo feminino recebam a sua publicidade, podendo também definir o grupo etário, a localização, etc...
Para experimentar o serviço de 'advertise' o Facebook disponibiliza três vales em publicidade no valor de 50 dólares cada, cujos códigos deverão ser introduzidos no local do site para o efeito, quando efectuar a sua inscrição.

50$ - T5V6-1JKV-TNH9-2MRH
50$ - 2JXY-WTFK-72Y0-VJ6Y
50$ - R1X5-0NH7-5FXW-5YEC

Se adicionar á sua página do Facebook a aplicação da VISA Network receberá na sua caixa de correio um vale de 100$ para utilizar em publicidade.


pub.
Publipt! Clique Aqui!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com