Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Homepages-friends

O Homepages-friends paga-lhe sempre que efectuar pesquisas utilizando a caixa de pesquisa localizada no canto superior direito do navegador (Explorer 7 ou Firefox).

Funcionamento
Para se registar terá de seguir os passos que o site lhe indicar. Além do trivial registo terá de efectuar uma alteração no seu browser de modo a que quando efectuar uma pesquisa de uma qualquer palavra o site a reconheça e lhe credite uma quantia em dinheiro na sua conta Homepages-friends.

Os resultados das pesquisas são apresentados através do motor de busca do Yahoo com o qual o Homepages-friends tem uma parceria.

Ganhos

O site não é bem explicito. Da nossa experiência pessoal, verificamos que os valores oscilam entre o 1 e os 3 cêntimos de libra por pesquisa. Leu bem, libras. Valendo a libra bem mais que o euro e muito mais que o dólar, não parece mau.

O site informa que uma utilização normal, com um padrão de pesquisa habitual, poderá render 50 libras por ano. São € 63,00. Deverá ter em atenção que o site detecta situações abusivas de múltiplas pesquisas desnecessárias apenas com intuito de ganhar dinheiro. O site já detectou um utilizador fraudelento que num só dia efectuou mais de 17.000 pesquisas!!! As pesquisas que efectuar são registadas de imediato mas os ganhos só são contabilizados depois de confirmadas, demorando 24 horas a estarem disponíveis.

O site paga quando os seus ganhos atingirem as 20 libras (€25,00), através do PayPal.

Referidos
O site tem um sistema de referidos disponibilizando links para que possa inscrever outros utilizadores por seu intermédio e ganhar 10% das pesquisas que efectuarem.

Este é um daqueles sites que parece bom demais para ser verdade... Não exige qualquer 'esforço' suplementar aos seus utilizadores, (como por exemplo clicar em anúncios ou links para publicidade) tão somente que façam uma utilização normal da caixa de pesquisas do browser. E paga em libras! Os resultados das pesquisas são apresentados através do motor de busca do Yahoo, no fundo bastante similar ao Google e com a caracteristica interessante e util de assinalar os sites sobre os quais há indícios ou provas de cometerem spam ou spyware.

inscrever neste site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com