Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Faça descolar a sua criatividade com o GeniusRocket

,

Se gosta de publicidade, possui conhecimentos nas áreas de vídeo ou animação e tem criatividade qb, então o site GeniusRocket poderá interessar-lhe. Crie spots publicitários, faça o upload e apresente-os a empresas que os tenham encomendado ou submeta as suas criações à votação dos utilizadores do site e ganhe dinheiro.

Primeira coisa a fazer é registar-se no site e criar o seu perfil que, como é pesquisável, poderá encaixar em determinado projecto de outro criador, podendo ser convidado a participar nele.
Poderá ganhar dinheiro de duas formas:

1ª Respondendo a anúncios de empresas

Os prémios rondam os 2 ou 3 mil dólares para os spots escolhidos. Empresas interessadas em spots para as suas campanhas publicitarias anunciam no site, indicando detalhadamente o que pretendem (prazo de entrega, tema, duração, etc...).

2ª Concorrendo ao prémio mensal
Poderá criar spots sem obedecer a qualquer critério, submetendo-os à votação da comunidade de utilizadores do site, ficando também disponíveis para ser adquiridos por empresas interessadas. Todos os meses há 15 mil dólares para distribuir entre os vencedores de diferentes categorias.

Um site que poderá interessar principalmente a estudantes, profissionais ou freelancers das áreas da publicidade e audiovisual. Para aceder ao site clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com