Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bem estar com o LifeWave


Os criadores do LifeWave definem-no como o primeiro "software para o corpo". Trata-se de um produto tecnologicamente avançado que faz a simbiose perfeita entre a nanotecnologia e a acupunctura tradicional, estando agora disponível em Portugal depois de já ser bastante conhecido nos Estados Unidos onde é utilizado por milhares de pessoas entre elas inúmeros desportistas como o futebolista David Beckham.

Com os tratamentos LifeWave não há a absorção no corpo de qualquer agente químico. Os princípios são os mesmo da acupunctura tradicional, baseando-se na boa circulação do qi ou energia vital que garante a homeostase ou harmonia da energia dos meridianos. Os adesivos Lifewave (na imagem em baixo) substituem as agulhas utilizadas na acupunctura sendo aplicados pela própria pessoa em lugares específicos do corpo consoante o fim desejado.


Os adesivos LifeWave dividem-se em cinco gamas de produtos:
- Energy Enhancer - Quando se pretende aumentar o fluxo de energia no corpo.
- Silent Nights - Para um sono mais tranquilo e revigorador.
- IceWave - Para o alívio rápido de dores.
- SP6 - Controlo do apetite/perda de peso.
- Y-Age - Para reparar e rejuvenescer as células do corpo, elevando os níveis anti-oxidantes e reforçando o sistema imunitário.

A Lifewave procura distribuidores em Portugal e a nível mundial propondo um aliciante plano de comissões sobre a venda directa, venda Online e ainda comissões sobre a rede de distribuidores com prémios de produtividade aliciantes.... Ao tornar-se distribuidor independente da Lifewave tem a possibilidade de desenvolver um negócio próprio, a nível nacional e Internacional através da sua pagina virtual personalizada, que contem para alem de informação generalizada dos produtos, testemunhos e loja virtual de onde se pode fazer a encomenda directa dos produtos com entrega em casa via correio. O acesso ao escritório virtual processa-se de igual modo pela a sua página, de onde pode gerir todos os aspectos do negócio e obter toda a informação necessária. A empresa também já desenvolveu uma área especifica de treino Online que visa o acompanhamento quer de distribuidores quer de utilizadores.

Mais um negócio multinível a chegar ao mercado nacional e que nos parece ter um potencial de expansão bastante interessante porque se trata de um produto original e inovador, relacionado com o bem estar das pessoas. A eficácia destes tratamentos terá sido posta em causa alguns anos atrás tendo existindo uma corrente de cépticos que consideravam o produto um mero placebo. No entanto testemunhos de utilizadores do LifeWave de todo o mundo garantem a sua eficácia também comprovada por diversos estudos efectuados por entidades independentes. Como tratamento médico é reconhecido pela FDA (Federal Drugs Administration). O Lifewave é actualmente utilizado pela selecção de futebol da Coreia do Sul, vários jogadores de basquetebol da NBA, de futebol (como David Beckham, na foto), e atletas olímpicos de diversos países como Israel ou Japão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com