Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 9 de agosto de 2008

The Local Vibe Guide

Quando vamos de férias para uma cidade onde nunca estivemos anteriormente recorremos habitualmente aos guias de viagem, livros escritos pelos chamados “turistas acidentais”, pessoas pagas para viajar, conhecer e escolher os locais mais interessantes para outros turistas visitarem. Estes guias têm a desvantagem de muitas vezes não conterem informação actualizada e centrarem-se apenas nos locais de maior interesse turistico para as massas.

O objectivo do The Local Vibe Guide é propocionar ao turista uma experiência de viagem diferente, disponibilizando-lhe guias actualizados escritos pelos próprios habitantes das cidades que, melhor que ninguém, sabem onde ficam os melhores restaurantes, os hóteis mais económicos, etc, todos os truques e dicas que podem fazer a diferença numa viagem.

Oportunidade de ganhar $$
Qualquer pessoa pode colaborar com o The Local Vibe Guide escrevendo guias de viagem da cidade onde vive, dando-lhes uma perspectiva pessoal e alternativa àquela que é dada pelos guias de viagem tradicionais, sugerindo locais alternativos a visitar, coisas difrentes a fazer, entre outras dicas e truques que considere utéis aos visitantes da sua cidade.

Modelo de guia de viagem
O modelo de guia incide sobre os seguintes tópicos:
- Sobre a sua cidade / costumes locais
- Coisas para ver
- Locais onde comer
- Entretenimento e vida nocturana
- Onde fazer compras
- Itenerários sugeridos
- Outras dicas e truques
Caberá a si construir guias de qualidade, com informação realmente valiosa para os viajantes e assim construir uma boa reputação e ganhar mais dinheiro.

Detalhes
Os guias que escrever ficam disponiveis para venda no site que dividirá consigo 50% da receita gerada.
Os preços dos guias variam entres os 0,75$ e 1,75$. Depois de adquiridos pelos compradores ficam disponíveis para consulta durante três meses. Posteriormente os compradores atribuem uma classificação de 1 a 5 ao guia.
Sempre que a sua conta atingir o valor acumulado de 20 dólares pode pedir o pagamento através de PayPal.

Opinião ah!dinheiro
A ideia deste site sedeado em Sidney, Australia, é original e interessante. O The Local Vibe Guide pode tornar-se um site de passagem quase obrigatória para muitos dos turistas que procuram experiências diferentes.
Neste momento não estão escritos guias para nenhuma cidade de Portugal ou Brasil. Se domina bem a lingua inglesa escrita, pode ser uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra vendendo os guias turisticos da sua cidade escritos por si mesmo.

 visitar este site

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com