Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

domingo, 8 de junho de 2008

Festa da J&B

Vão ser 400 convidados VIP de todo o mundo naquela que promete ser uma festa épica tendo como cenário o famoso castelo da Transilvânia do Conde Drácula. A J&B tem um convite duplo para oferecer a quem demonstrar ser o maior expert em matéria de vampiros...

A festa terá lugar no dia 20 de Junho e para serem um dos convidados com direito a viagem e estadia pagas, os concorrentes terão de se registar gratuitamente no site da festa e convidarem um amigo a registar-se também. Passarão então a constar oficialmente na "Dracula's guest list". No dia 4 de Junho apenas os membros desta lista poderão responder ás perguntas que estarão disponíveis no site a partir das 20h daquele dia e apenas durante 24 horas. Vai ser uma espécie de jogo/quizz onde ganhará aquele que responder mais rápido e a um maior número de perguntas certas sobre vampiros e a marca J&B.
O primeiro classificado ganhará então uma viagem á Roménia com viagem em vôo TAP e estadia em hotel paga durante duas noites e acesso á arrepiante festa J&B Start a Party no Castelo do Conde Drácula onde será servido um cocktail de boas vindas, jantar tradicional Romeno e depois festa noite dentro. Os segundos e terceiros classificados receberão garrafas J&B.

inscrição na guest list

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com