Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Descontos v!p

Depois da Alemanha, Austria, Itália e Espanha, é a vez de Portugal receber o buy v!p. Um clube de vendas online da Amazon com descontos que podem chegar até aos 70%!

Sempre com descontos de pelo menos 30%, regularmente são lançadas no buy v!p campanhas de vendas de artigos de determinada marca durante um período limitado de tempo (entre 2 a 4 dias). Estes artigos podem ser adquiridos a preços tentadores apenas pelos membros inscritos no site que previamente recebem um mail de aviso.

As campanhas incidirão sempre sobre produtos de marca e todos os produtos adquiridos têm um período de avaliação de 15 dias durante o qual poderá devolvê-los caso não fique satisfeito.
Os pagamentos são efectuados por cartão de crédito.

Se no espaço de seis meses efectuar três compras totalizando um valor superior a 150 euros ou se convidar pelos menos 10 pessoas para serem membros do clube e estas se inscrevam, durante os seis meses seguintes terá o estatuto de 'membro vip', beneficiando, além das vantagens dos membros normais:
a) Descontos ainda maiores em algumas campanhas;
b) Acesso exclusivo às campanhas antes dos outros membros;
c) Caso não fique satisfeito com algum artigo que tenha comprado o clube envia-lhe um mensageiro para recolhê-lo sem custos (uma vez por mês).

A inscrição é gratuita e sem qualquer compromisso de compra. Com a inscrição será creditado na sua conta um crédito de 8 euros para descontar na sua primeira compra.

inscrição no Buy Vip através de convite Ah!dinheiro

conhecer outro clube de descontos, o Clubefashion

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com