Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 25 de julho de 2009

Nicknames originais rendem dinheiro

,

Arranjar um bom endereço para um site torna-se cada vez mais difícil. Quase todas as palavras parecem já estar reservadas e os responsáveis por novos projectos da internet têm por vezes que fazer uma ginástica tremenda para juntar silabas ou inventar novas palavras. Esta realidade começa a aplicar-se também aos nicknames de sites populares como o Facebook, Twitter, Gmail, etc. Como há quem esteja disposto a pagar para ter nomes exclusivos, o Assetize é o lugar ideal para os vender.

Pode haver uma forte razão para desejarmos 'ardentemente' um nickname para um site social ou uma url para um blog que infelizmente já está registada por um outro utilizador... Essa razão pode ser o simples facto dessa pessoa ter registado aquele nick perfeito, por exemplo, o nosso nome que nós queria-mo-lo tanto para nós.
Quem diz um nome, diz também uma palavra que esteja relacionada com o nosso negócio. Quando há cerca de dois anos decidimos criar um blog sobre dinheiro e formas de ganhá-lo na internet, tentamos registar vários nomes mas todos eles já estavam tomados. Alguns deles foram registados no blogger tendo os autores apenas escrito um post e depois abandonando o blog. No entanto, esses blogs, alguns com nomes simples e muito oportunos foram registados há anos e mais ninguém os pode utilizar. Na altura, por um preço razoável, admitimos que teríamos pago para ter um daqueles endereços. Mas como tudo tem uma razão de ser, surgiu a ideia "Ah!dinheiro" que acabou por ficar, e bem.
Além do interesse num nome ou numa palavra, poderá interessar a própria conta de alguém que, por exemplo, tenha milhares de seguidores (no caso do Twitter) ou de amigos (Facebook, Hi5, etc). Toda essa gente pode interessar a uma empresa que queira divulgar um novo produto ou simplesmente dar-se a conhecer.
Como um bom nome ou uma conta podem constituir bens valiosos, o Assetize é o lugar ideal para juntar compradores e vendedores de contas e nicknames. Se tem uma conta com um nome original que causa inveja, ou se tem ideia de um nome genial e que ainda ninguém se lembrou de registar, registe-o e depois coloque-o à venda. Os registos são gratuitos e o seu número ilimitado nalguns casos.
Há contas do Facebook a serem vendidas por mais de 1000 dólares...

visitar o Assetize

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com