Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ganha máquina de café quem tem mais contactos

PASSATEMPO TERMINADO

Numa altura em que se fala muito de virus, mais concretamente no famoso virus da gripe A, surge mais um bom exemplo de marketing viral na internet desta vez através do site Ourgoodies. O objectivo é recolher o maior número possível de endereços de email e para isso nada melhor que lançar um passatempo onde ganha quem convidar mais amigos a participar também.

Este passatempo decorre entre 15 de Julho e 15 de Outubro e destina-se a todos os residentes em Portugal. O prémio final é uma máquina de café Nespresso Citiz & Milk no valor de 249,99 euros. Para ganhar esta máquina não é necessária sorte. Antes ter o maior número de emails de amigos e conhecidos, enviar-lhes convites e esperar ou insistir (ser chato) para que se inscrevam no passatempo também.
Com a inscrição cada concorrente recebe 1000 pontos. Depois, por cada amigo convidado que se inscreva, recebe-se mais 500 pontos. No dia 1 de Novembro de 2009 os responsáveis pelo passatempo irão averiguar que acumulou mais pontos. O vencedor recebe a máquina de café.
A qualquer momento os participantes podem saber quantos pontos têm, assim como consultar o Top com os 10 participantes com mais pontos.
Para a inscrição (gratuita) é apenas necessário um endereço de mail. No formulário os candidatos são convidados a preencher outros campos, como o nome, sexo, número de telemóvel, áreas de interesse, embora não seja obrigatório responder.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com