Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aprender sem estudar

,

Chama-se Popling e é uma forma de aprender gratuita, sem estudar e enquanto estamos no computador a navegar, a trabalhar ou a jogar. Não espere ficar doutorado com o Popling mas se o seu objectivo é desenrascar um pouco de língua espanhola ou ficar a perceber um pouco mais de Photoshop, então é só escolher estes ou um dos outros 150 tópicos de aprendizagem que existem.
Este "revolucionário" método de ensino funciona através de fichas com perguntas que de tempos em tempos surgem numa janela no nosso écran enquanto estamos a trabalhar numa qualquer aplicação ou na internet. A periodicidade com que aparecem pode ser definida por nós. Podemos então responder recebendo depois o resultado da nossa resposta. A qualquer momento podemos acabar com o exercício e continuar mais tarde ou então esperar que surja a próxima pergunta e assim continuar a aprender sem esforço.
A inscrição é gratuita existindo uma modalidade paga, com um custo de 20 dólares por ano, onde as fichas de aprendizagem são exibidas sem publicidade. Em ambos os casos o próprio utilizador, além de escolher livremente o que quer aprender, pode criar fichas de aprendizagem a fim de serem utilizadas por outros utilizadores ou por sim mesmo como auxiliar de estudo ou memorização.

visitar o Popling

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com