Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A raspar a crise


O jogo da raspadinha têm crescido exponencialmente em Portugal, acompanhando curiosamente a crise que se faz sentir. Pela primeira vez, em 2011, as raspadinhas ultrapassaram as receitas geradas pelo totoloto. E neste ano de 2012 este jogo promete gerar mais receitas para a Santa Casa que todos os jogos juntos (totoloto, lotarias, totobola, joker) excluindo o euromilhões.

Se as raspadinhas em papel são um sucesso, principalmente entre as jogadoras femininas entre os 50 e os 60 anos, as raspadinhas online continuam igualmente a atrair cada vez mais jogadores.
O Prime Scratch Cards (PSC) é um dos mais populares sites de raspadinhas online, com características que certamente os adeptos deste tipo de jogo de sorte e azar vão achar tentadoras. Uma delas é o site garantir que em cada três raspadinhas há uma premiada.
O PSC está disponível em língua portuguesa desde 2005 oferecendo mais de 50 jogos onde é possível tentar a sorte e ganhar prémios em dinheiro até um milhão de euros. O seu jogo mais popular e acessível é o da raspadinha, com prémios até 200 mil euros.

A oferta de boas vidas
O site oferece 5 euros para que os novos jogadores/apostadores possam tentar a sua sorte, sem compromisso.

Bónus
Se quiser tentar a sua sorte e jogar com dinheiro do seu bolso, saiba que pode contar com a generosa política de bónus do site... Receberá sempre um bónus correspondente à quantia que gastar para comprar créditos de jogo (por exemplo, se depositar 25 euros, pode apostar 50).

Bónus amigos
Convidar amigos para jogar pode ser bastante lucrativo... Se convidar um amigo e ele efectuar um depósito superior a 25 euros, receberá como bónus 25 euros para si também.

Se jogar este ou outro tipo de jogo a dinheiro tente estabelecer limites de compra de créditos, número de apostas e perdas antes de começar a jogar. E não jogue se:
- o jogo estiver a interferir com as suas responsabilidades diárias.
- se estiver em recuperação devido a alguma dependência ou sob influência de álcool ou outra substância tóxica.
- se está a tentar compensar alguma perda prévia.

Jogar €5 grátis no PSC

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com