Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Seja pago por reciclar

,

Chegará o dia em que o seu iPhone novinho em folha vai tornar-se numa peça de tecnologia ultrapassada e obsoleta, para não dizer, avariada... Não é preciso ser um grande profeta para adivinhar que mais tarde ou mais cedo você vai querer substituir o seu portátil, telemóvel ou consola de jogos pelo ultimo grito acabado de chegar às lojas. O que fazer então com a tralha antiga ? Acumulá-la dentro de sacos e caixas a ocupar espaço em casa ou vendê-la? Não, a melhor opção, ecológica e económicamente falando, será reciclar e ser pago por isso.

No Gazelle pode dar um destino condigno aos seus gadgets antigos e ganhar algum dinheiro. Este site aceita os seus computadores portáteis, telemóveis, leitores de MP3, monitores LCD, consolas de jogos, discos rígidos externos, camâras digitais, camcorders, entre outros equipamentos tecnológicos que utilizamos no nosso dia-a-dia, mesmo estando já avariados, recebendo em troca dinheiro.

Para receber uma proposta de compra pelo seu equipamento deverá responder a um formulário simples onde descreve a marca, modelo e estado do que pretende vender. Se concordar com a proposta bastará enviar o equipamento para o Gazelle, envio esse que para os residentes nos Estados Unidos é gratuito. Já os utilizadores residentes fora dos EUA pagarão do seu bolso os custos de envio. Ainda assim, porque o site valoriza bem o seu equipamento, valerá a pena pagar estes custos, principalmente se enviar numa só encomenda vários artigos.
O Gazelle já reciclou mais de 20 mil artigos.

visitar o Gazelle

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com