Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Transformar conhecimento em dinheiro

O Knowledge Genie (KG) é uma excelente opção para quem pretende rentabilizar os seus conhecimentos sobre determinada matéria. Se tiver um blog, considere também o KG como uma hipótese para guardar e divulgar conteúdos apenas acessíveis através de password. Transforme informação em conhecimento e conhecimento em dinheiro.

Para quem quer partilhar informação privilegiada, pode neste site organizá-la e divulgá-la através duma plataforma visualmente atraente e personalizável. Os seus conteúdos podem ser dirigidos a toda a gente ou a uma audiência específica, por exemplo aos seus empregados, clientes, leitores com quem queira partilhar informação. Pode também estruturar os seus conteúdos de modo a que a sua página no KG funcione como uma ferramenta de formação e aprendizagem.
A sua página ficará acessível através de um endereço próprio com o formato www.myknowledgegenie.com/NOME.

Têm surgido projectos semelhantes de origem nacional. Um deles é o ArtigosPT onde juntamente com o seu artigo vai aparecer um módulo de publicidade do Google Adsense. Quando se inscreve no site só tem de indicar o seu publisher ID do Adsense.

Outro projecto português é o Kognospedia - o portal do conhecimento. Este site tem um excelente SEO (está muito bem optimizado para os motores de busca) e os colaboradores recebem receitas resultantes da publicidade geradas no site. Obriga no entanto ao pagamento de uma jóia de entrada que ronda os 30 euros. Todos os textos submetidos têm de ser originais e não podem estar já publicados noutros sites.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com