Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Negócios do oculto proliferam em tempos de crise

É um negócio praticamente à prova de crise e que floresce ainda mais nestes tempos  de incerteza acerca do futuro. São requisitadas por pessoas de todas as idades e estratos sociais que procuram matar a ansiedade que sentem acerca do futuro ou desesperam por ajuda para sair duma qualquer indecisão. Quem gosta do oculto e domina uma ou várias das artes divinatórias, com o toque carismático certo e alguma sensibilidade, pode desenvolver um negócio de consultas de aconselhamento espiritual que pode ser potenciado através da internet...

Gabriella é bem o exemplo de alguém que utiliza a internet como ferramenta de marketing. Esta vidente e medium espiritual, como forma de angariar novos potenciais clientes, oferece uma vidência gratuita a quem se registar no seu site.
Gabriella diz estar no top 5 das videntes a nível mundial e apresenta-se como astróloga, numeróloga, especialista mundial em runas e tarot, dominando ainda artes mágicas...
Apesar de se encontrarem com facilidade anúncios nos jornais a muitos videntes, principalmente africanos, parece-nos existir ainda muito espaço no mercado para este tipo de actividade que vive muito também do marketing boca-a-boca.

Outra vidente já famosa na internet é a Tara, uma vidente que se considera um caso à parte no domínio do oculto. Considerada por muito um fenómeno, Tara diz conseguir estabelecer com o cliente uma ligação muito intima ao nível da psique que lhe permite sentir de uma forma muito especial o que a outra pessoa sente e assim proporcionar-lhe uma ajuda espiritual mais eficaz. Após o preenchimento de um breve formulário, esta vidente promete analisar a questão submetida e dar uma resposta gratuita em 48 horas.

visitar site da Gabriella

visitar site da Tara

1 Comentários:

Fariovsky 12 de abril de 2011 às 18:03  

Atenção que esse sitio da Gabriella é um esquema e essa pessoa não existe na realidade. Pode confirmar-se nesta investigação:

http://nurvus.wordpress.com/2011/03/17/reportagem-investigativa-quem-e-dona-gabriella/

Este é um dos muitos esquemas que por aí andam. Há-que pesquisar um bocado.

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com