Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lumoflow: o espaço de trabalho social

LumoFlow - social workspacesDestinado essencialmente a empresas com colaboradores ou equipas espalhadas por vários pontos do país ou do mundo, o LumoFlow funciona como uma rede-colaborativa que permite numa mesma plataforma web, ao estilo duma rede-social, a organização e acompanhamento de projectos, partilha de documentos e discussão online entre colaboradores.

Como ferramenta de colaboração comercial, o LumoFlow é simples e fácil de usar. Qualquer que seja a área de negócio, empresas de média, consultoria, criativos e até na área da restauração, através desta plataforma há um efectivo reforço no espírito de equipe e um acompanhamento e desenvolvimento mais efectivo dos projectos onde todos podem participar e contribuir.
Comunicação, colaboração, partilha de ideias, gestão de talentos, desenvolvimento de negócios, tudo numa só plataforma online e em tempo real, num ambiente típico duma rede social/empresarial exclusiva.
O Lumoflow está disponível em três versões: a gratuita, com espaço de armazenamento de informação limitado a 100MB, e as duas restantes versões pagas com preços a partir de 40 euros/mês consoante o número de utilizadores da rede criada.


   aceder ao Lumoflow

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com