Blog descontinuado

Este blog foi descontinuado.
Siga-nos agora em www.dealtorisco.blogspot.com

sábado, 16 de abril de 2011

Criar um website da maneira mais flexível

, ,

O iFlexi é um serviço de criação de sites «chave-na-mão» que nos permite de forma prática, simples e intuitiva criar o nosso próprio site em apenas alguns minutos mas com uma apresentação e qualidade profissional.

Esta plataforma, já vencedora em Portugal dos prémios Zon Multimédia e Prémio Nacional Multimédia, permite a incorporação de  formulários para contacto ou pedido de orçamento, integração SMS, carrinho de compras, catálogos de produtos, links para redes sociais, entre outras multiplas funcionalidades que estão disponíveis para serem integradas de forma automática, não sendo necessários quaisquer conhecimentos de programação WEB.

Os preços deste serviço vão desde a versão gratuita onde durante 14 dias poderemos testar todas as funcionalidades do iFlexi, até aos 199,99 euros anuais para a versão profissional que inclui tráfego ilimitado, oferta de alojamento e domínio .pt. Existem ainda as versões Pro e Business, com um custo de 69,99 e 119,69 euros respectivamente.
Todos os modelos/templates de sites disponíveis utilizam a tecnologia flash podendo ser personalizados a vários níveis, como as cores.
Trata-se de um conceito interessante que pode ser uma boa alternativa para quem tem um negócio tradicional e pretende ter uma presença na internet sem necessidade de recorrer a um webmaster para construir um site de raiz, algo que tem sempre um custo muito superior ao praticado pelo iFlexi.
O iFlexi também procura a colaboração de webmasters interessados em disponibilizar na plataforma os seus templates.

visitar o iFlexi

Se pretender divulgar no seu site o iFlexi e ganhar comissões clique aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Página inicial
Blog descontinuado.
Siga-nos agora em
www.dealtorisco.blogspot.com